A revista Perfil Imobiliário de Curitiba, da Gazeta do Povo, baseada na pesquisa realizada pelos diretores da consultoria Brain Bureau de Inteligência Corporativa, Fábio Tadeu Araújo (professor da PUCPR e da Esic) e Marcos Kahtalian (professor da FAE Business School), começou em dezembro de 2008 com o mapeamento de 90% dos empreendimentos verticais da cidade. Depois, deu-se o registro das vendas de cada empreendimento e a inclusão dos lançamentos. Fazem parte da pesquisa, os imóveis residenciais com venda direta do incorporador entre janeiro e outubro de 2009, incluindo empreendimentos já entregues e recém-lançados. Já a pesquisa de mídia e intenção de compra se dividiu em duas partes: na quantitativa foram entrevistadas na cidade 384 pessoas acima de 21 anos, extratificadas por renda segundo a divisão domicílios/renda do Censo 2000 do IBGE; na qualitativa, sobre busca e critérios de compra, foram ouvidos 40 chefes de família que compraram apartamentos novos no prazo de até dois meses da entrevista.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião