As principais novidades em materiais de construção estarão expostas a partir da próxima quarta-feira na Expocon 2007 10.ª Feira de Fornecedores da Construção Civil, no Expo Trade, em Pinhais. Cerca de 120 empresas de todo o Brasil apresentarão produtos para todas as fases da construção.
A Roof Tech, do setor de telhas, aposta no sucesso das mantas comerciais auto-aderentes Roof Fast, de uso comercial e que tem como principais vantagens o baixo custo de manutenção e a facilidade de colocação. Segundo Luciano Ferraz, diretor da empresa, o produto não necessita de maçaricos ou outra técnica para ser instalada. "Isso traz uma grande vantagem para o consumidor. Sem contar que têm fácil manutenção e maior durabilidade."
A Igarapé Piscinas apresenta um sistema de aquecedores com base em eletricidade. "Esses equipamentos (aquecedor/trocador de calor) têm alta tecnologia e podem atender o fluxo de hotéis por meio da eletricidade, com custo mais reduzido em relação aos aquecedores normais a gás", explica a proprietária da empresa, Eliane Adele Montenezzo. A Igarapé também vai levar ao evento o AHTH, que consiste em um removedor de oleosidade nas águas das piscinas, ocasionada geralmente por bronzeadores e filtros solares.
A Arbo Plásticos, fabricante de sistemas de tratamento de esgoto sanitário, apresenta uma fossa ecologicamente correta, pois é feita em polietileno (um tipo de plástico muito resistente), o que, segundo a empresa, a torna impermeável, evitando vazamento e contaminação do lençol freático. Outro benefício é que o polietileno é reciclável.
* * * * *
Serviço: o evento será realizado de 12 a 16 de setembro. Horário: De quarta a sexta, das 16 às 22 horas; sábado, das 14 às 21 horas; domingo, das 14 às 19 horas. Entrada: convites dirigidos ou mediante pré-cadastro no site www.diretriz.com.br. Informações: (41) 3075-1100.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião