A estruturação de suas gerências administrativas é o primeiro passo da Hestia Construções e Empreendimentos no caminho para se tornar uma companhia com atuação nacional. O objetivo, segundo o empresário Gustavo Selig, é criar o Grupo Hestia, para conquistar novos mercados. "Esta estruturação gerencial proporciona maior agilidade nas tomadas de decisão. Assim, é possível controlar, organizar e planejar ações e procedimentos com mais efetividade, aperfeiçoando constantemente os produtos e serviços", explica.
Estão sendo criadas gerências nos setores comercial, de marketing, de engenharia e de operações. O administrador Aloízio Henrique Pereira, que já atuou na Plaenge e por 19 anos na Xerox do Brasil, assume a gerência comercial da Hestia em Santa Catarina com a missão de ampliar a rede de parceiros da empresa no Estado. No Paraná, quem ocupa o posto é Luiz Fernando Rodrigues.
A publicitária Fernanda Krieger Bacelar assume a gerência de marketing e Marlon Vinícius Rocha a de engenharia. Na área de importação, Patrick Kuhnen de Mattos, assume a gerência de operações da Hestia Import. "Estamos buscando representantes capacitados em todo o território nacional para expandir a atividade da empresa na área de materiais de construção."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião