A 15.ª edição da Feira de Imóveis de Curitiba termina hoje, mas promete aumentar o sucesso dos outros anos com um acréscimo de 30% de visitantes em relação a 2005.
O evento é a oportunidade ideal para quem pretende comprar um imóvel, alugar ou somente conhecer os lançamentos das construtoras. No local, também é possível fazer simulações de financiamento no estande da Caixa Econômica Federal ou adquirir um imóvel por meio de consórcio. Há também a participação da Rede Caiobá, que traz mais de 600 opções de imóveis à venda no litoral do estado. "É a segunda vez que participamos da feira. No ano passado tivemos um reflexo muito bom nas vendas. Nossa presença foi bem-vinda já que facilitamos a vida do cliente que não precisa viajar para ter o primeiro contato com os imóveis disponíveis", afirma Luis Carlos de Oliveira, um dos representantes da rede.
Outra empresa que está de olho no mercado curitibano é a Procave FG, de Balneário Camboriú. "Muitos moradores de Curitiba procuram o litoral catarinense para investir, já que as praias são atraentes pela infra-estrutura. Então, nada melhor do que mostrarmos nossos produtos na feira", explica o corretor de imóveis Pedro Moser. Entre as diversas novidades está o condomínio horizontal Yard (maquete ao lado), das construtoras Thá e Rossi. O diferencial do empreendimento está na exclusividade: serão construídas apenas 30 casas em 10 mil m2 de área verde.
Serviço: A feira está instalada no Estação Embratel Convention Center piso Poty. Entrada franca, mediante um pré-cadastro no local. O encerramento das atividades é às 21 horas.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião