Quem está em busca de um imóvel novo pode aproveitar as condições especiais que a Imobiliária Thá e a construtora Cyrela oferecem para alguns de seus empreendimentos neste final de semana.
No sábado (20) e no domingo (21), a Imobiliária Thá realiza a segunda edição do Momento Thá, que traz descontos especiais em studios, apartamentos de um a quatro dormitórios e salas comerciais em empreendimentos como o 7th Avenue Live & Work, Green Center, Sellect Cabral, Mandala e Ilhas do Atlântico.
Campanha do Enkontra.com traz chance para negociar imóveis novos
Ação oferece opções de casas, apartamentos e terrenos em cerca de 27 empreendimentos localizados em diferentes regiões da cidade.
Leia a matéria completaA ação será realizada no Espaço Thá (Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, Batel), onde os clientes poderão visitar os apartamentos decorados, conhecer as maquetes e a estrutura da empresa. Informações no site.
Gastronomia e negócios
Nas “48 horas de Negociação com a Diretoria”, a Cyrela oferece vantagens e condições especiais de compra, e uma programação para entreter toda a família.
Além de conhecer as unidades e negociar com os diretores, os clientes poderão desfrutar de food trucks e das atrações musicais que integram a ação de vendas, que será realizada na central de vendas da construtora (Rua Nicolau Maeder, 289, Juvevê).
Entre as oportunidades de negócio, há opções de apartamentos prontos ou em estágio avançado de obras em empreendimentos como o Ópera Unique Home, no Ecoville, e o Le Chateau, no Juvevê. Unidades comerciais, como as do Urban Office Curitiba, também integram a ação.
As “48 horas de Negociação com a Diretoria” será realizada das 9h às 22h, no sábado (20), e das das 9h às 20h, no domingo (21). Informações pelo telefone (41) 3071-7865 ou no site.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião