A Campanha "Lata Dágua", que tem o objetivo de conscientizar os consumidores para o uso racional da água, está completando 20 meses. Promovida pela Incepa e Celite, marcas que pertencem à Roca Brasil, destaca dicas sobre hábitos que ajudam na economia de água e a indicação de produtos sanitários projetados para baixo consumo. Um exemplo, segundo a empresa, são as bacias ecológicas Incepa e Celite, que podem proporcionar economia de até 60% no consumo, uma vez que utilizam até 6,8 litros de água por descarga, quando as bacias antigas podem gastar mais de 18 litros por acionamento. Uma das ações é a distribuição de um folheto em lojas de materiais de construção.
Alta de preços deteriora popularidade de Lula no Nordeste e impõe desafio para o PT na região
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
A diplomacia lulopetista se esforça para arruinar as relações Brasil-EUA
TRE-SP cassa mandato da deputada Carla Zambelli
Deixe sua opinião