A Campanha "Lata Dágua", que tem o objetivo de conscientizar os consumidores para o uso racional da água, está completando 20 meses. Promovida pela Incepa e Celite, marcas que pertencem à Roca Brasil, destaca dicas sobre hábitos que ajudam na economia de água e a indicação de produtos sanitários projetados para baixo consumo. Um exemplo, segundo a empresa, são as bacias ecológicas Incepa e Celite, que podem proporcionar economia de até 60% no consumo, uma vez que utilizam até 6,8 litros de água por descarga, quando as bacias antigas podem gastar mais de 18 litros por acionamento. Uma das ações é a distribuição de um folheto em lojas de materiais de construção.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião