Dentre as diversas novidades apresentadas no Salão Internacional do Banho, em Milão, que ocorre a cada dois anos, uma delas é o Frame System, da italiana Antonio Lupi. Produzida em varias cores, a cuba da pia é removível e pode ser trocada. A empresa comercializa a cuba em três formatos. Se cansar de uma delas, é só trocar. Criada pela designer Gabriele Rosa, o tampo (reto) da pia também pode ser retirado para limpeza. O material utilizado é o Corian (material maciço com 70% de mineral natural e 30% de acrílico de alta qualidade).
Outra peça inusitada, que pode ser comprada por 7.500 euros, é o conjunto Love, da italiana Novello, que une banheira e pia com design arrojado criado pelos italianos da Arter&Citton. O material utilizado na produção é o CrystalPlant - composto com grande quantidade de minerais naturais (derivados da bauxita) e com baixa percentagem de polímeros poliésteres e acrílico.
Tanto o Corian (da norte-americana DuPont) quanto o Crystal Plant (empresa italiana) compõem diversos produtos expostos no Salão do Banho. São materiais versáteis com diferentes formas de uso e aplicação, podendo ser usados na composição de moveis e acessórios de cozinhas, banheiros, etc.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião