Perfil
Conheça os detalhes
Empreendimento: 172 unidades, com 168 unidades na opção estúdio, com 29 metros quadrados, ou quatro unidades duplex, de 115 metros quadrados.
Endereço: Alameda Dom Pedro II, esquina com Al. Presidente Taunay, Batel.
Preço: a partir de R$169 mil. 30% pago durante as obras e o restante financiado após entrega das chaves.
Entrega: Dezembro de 2012.
Plantão: no local todos os dias, das 9 às 19 horas. Fone (41) 3308-1997.
Registro de incorporação: R-08 da matrícula nº 80.933, do Cartório de Registro de Imóveis da 6° Circunscrição de Curitiba.
O Upper Side Batel, do Grupo Cicomac, pretende trazer para uma das regiões mais nobres de Curitiba praticidade e funcionalidade aos seus moradores. Com entrega prevista para dezembro de 2012 e execução da Dória Construções, o empreendimento está localizado na esquina das alamedas Dom Pedro II e Presidente Taunay, no Batel.Ao todo são 172 lofts. Entre eles, 168 unidades com 29 metros quadrados de área privativa e quatro apartamentos duplex com 115 metros quadrados. O morador pode optar ainda pelo imóvel conjugado, com a união de dois apartamentos de 29 metros quadrados, e ficar com a área de 58 metros quadrados. Segundo corretora Eliane Gnata, o valor dos imóveis é a partir de R$169 mil.
O empreendimento oferecerá opções de lazer como academia fitness, sauna, piscinas e espaço gourmet, além de serviços pay-per-use: lavanderia, estacionamento, rede de internet wireless e limpeza. Os espaços de área comum serão entregues decorados e equipados. Os apartamentos terão estrutura para instalação de sistemas de automação para cortinas, ar-condicionado e aquecimento de água.
O diretor de planejamento e custos da Dória Construções, Carlos German, destaca que "o empreendimento terá tratamento acústico nos vidros, nas paredes duplas que fazem o isolamento entre os apartamentos e corredores, e também nos pisos."
O empreendimento será construído no terreno onde por mais de 20 anos funciona o Buffet du Batel. Com as obras do Upper Side Batel, a construção do buffet irá sofrer pequenas intervenções, entre elas a reforma da fachada, e terá uma entrada independente à do edifício.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião