![Monarca oferece plantas especiais Hayat é o primeiro lançamento da Monarca neste ano | Fotos: Divulgação](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/06/f6ac8283abff949a0f561a280629b7dc-gpLarge.jpg)
Perfil
Veja mais detalhes sobre o empreendimento:
Preço: A partir de R$ 350 mil
Previsão de entrega: Abril de 2013
Plantão de Vendas: Rua Martim Afonso, 1899 Bairro Champagnat das 8h45 às 19 horas
Informações: (41) 3014-1100 ou nos sites www.hayatmonarca.com.br e www.monarca.com.br
Registro de Incorporação: Matrícula nº 51.170 da 1ª Circunscrição de Curitiba
Rodeado por opções de lazer, comércio e serviço, o Hayat, primeiro empreendimento de 2011 da Monarca Desenvolvimento Imobiliário, tem uma estrutura composta por uma torre com 27 unidades, sendo 24 apartamentos simples mais três coberturas duplex. Localizado na esquina das ruas Francisco Rocha e Martim Afonso, o edifício tem apartamentos com dois quartos (com 80 metros quadrados ou 74 metros quadrados de área privativa) e as coberturas com as opções de dois ou três dormitórios 143 metros quadrados e 146 metros quadrados de área privativa, e 156 metros quadrados de área privativa, respectivamente. A construtora optou por plantas diferenciadas para atender às exigências dos mais variados públicos. É possível escolher, por exemplo, opções com churrasqueiras internas ou sacadas gourmet.
Além da localização em umas das áreas mais privilegiadas do Champagnat, a construtora aposta que o Hayat tem outro grande diferencial: uma estrutura de entretenimento com salão de festas e jogos, espaço fitness, brinquedoteca e playground. "Por não se tratar de um empreendimento com uma área total muito grande, apostamos em itens de lazer que realmente serão utilizados pelos moradores. Desta forma, conseguimos oferecer, com um baixo custo de manutenção, uma estrutura que vai suprir as necessidades de diferentes perfis", diz Seme Raad Filho, diretor da Monarca.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião