A aposta na revitalização do Rebouças levou a Thá e a Rossi Residencial a darem mais um passo no papel de anfitriões para os novos moradores do bairro: a criação da organização Viva Rebouças, cujos principais produtos são um guia de serviços da região e um projeto de arborização.
"Mudar para um outro bairro é quase como mudar para outra cidade. No guia, além dos pontos comerciais tradicionais, incluímos também figuras como a costureira do bairro. Além disso, por meio do site www.boulevardreboucas.com.br, as pessoas vão poder se cadastrar e comprar uma muda de árvore para ser plantada nas ruas da região ", explica o gerente de marketing da Rossi, Cristiano Viana.
Segundo ele, a Viva Rebouças também vai encaminhar questões que forem discutidas pela comunidade no site à prefeitura e órgãos competentes.
Entrega
A distribuição do guia será feita a partir de hoje para quem comprar um apartamento do Boulevard Rebouças. Ao todo, são mais de mil exemplares, que, em breve, também estarão disponíveis em alguns estabelecimentos comerciais do bairro.
Regulamentação das bets enfrenta guerra bilionária entre estados e União
Rejeição a Pablo Marçal estagna após episódios de violência, mostra Datafolha
Ricardo Salles critica falta de estratégia da direita em São Paulo; assista ao Entrelinhas
“Caso Diddy”: o escândalo sexual que abalou a elite artística americana