• Carregando...

Mais opções de financiamento devem aquecer as negociações da segunda edição do Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo o gerente de negócios da regional paranaense da CEF, Guéber Laux, a expectativa é superar os números do ano passado, em que houve movimentação de R$ 120 milhões e cerca de dois mil contratos assinados.

"Com mais linhas de crédito, acreditamos que esse número ultrapasse os de 2006, consolidando o feirão no Paraná", afirma. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas para o evento, que este ano acontece de 15 a 17 de junho, em local a ser definido.

Realizado em dez cidades brasileiras, o Feirão da Casa Própria é uma opção para quem pretende comprar imóveis novos ou usados, pois reúne construtoras, incorporadoras, imobiliárias, lojas de material de construção, tabelionatos e cartórios de registro de imóveis e entidades representativas do setor. Segundo a CEF, a estimativa para este ano é de que cerca de 100 expositores coloquem à venda cinco mil unidades. Nesta edição, o diferencial é que sejam apresentados mais opções para quem procura imóveis em fase de construção ou recém-concluídos. "No ano passado das quatro mil unidades oferecidas apenas mil eram novas. Para este ano queremos ampliar a oferta desta modalidade de imóveis", afirma Laux.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]