O condomínio Allegro tem 504 unidades com áreas de 50,22 e 48,10 metros quadrados| Foto: Divulgação

Perfil

Confira mais detalhes sobre o edifício:

Endereço: Rua Luciano Piuzzi, 354, Pinheirinho.

Preço: a partir de R$ 130 mil.

Plantão de vendas e decorado: Avenida Winston Churchill, 1.630, Pinheirinho. Atendimento das 9 às 19 horas.

Informações: (41) 3247-0556.

Vendas: Avance, Dimensão e Galvão.

Previsão de entrega: dezembro de 2013.

CARREGANDO :)

Começa a ser construído a partir de janeiro do ano que vem o empreendimento Allegro, da construtora PDG, no bairro Pinhei­rinho. Localizado na região Sul, perto da Linha Verde, uma das áreas com maior potencial de valorização e de crescimento de Curi­tiba, o residencial es­­tá próximo de comércios e serviços e oferece boa acessibilidade, a 10 quilômetros do Cen­­­tro da capital.

Serão 504 unidades no to­­tal, com opção de apartamento de 50,22 e 48,10 metros quadrados. Os imóveis terão dois quartos, todos entregues com venezianas instaladas, e uma vaga de garagem cada. As unidades serão distribuídas em quatro torres, sendo duas de 14 andares e as demais com 16, em uma área de 21.518 metros quadrados. Ainda há 126 unidades disponíveis, se­­gundo o executivo da PDG Sul, Caio Napoli.

Publicidade

As opções de diversão e re­­laxamento são variadas. O Al­­legro terá quadra esportiva, salão de jogos, sala de ginástica, sala de estudo, brinquedoteca, playground , churrasqueira, um amplo salão de festas e eventos, além de piscinas adulto e infantil com deck molhado e solarium. Todos os ambientes de lazer serão en­­tregues equipados.

Segundo Napoli, o objetivo é atender principalmente clientes que queiram morar no imóvel, mas o mercado de Curitiba aponta para procura grande de investidores. "Os valores vem crescendo e isso os atrai, principalmente quan­­do o valor agregado é me­­nor, diferentemente de áreas amplas e empreendimentos de alto pa­­drão", afirma Napoli. O executivo destaca a consolidação da estrutura do bairro Pinheirinho e a expansão da Linha Verde. "A região Sul é a maior em números de lançamentos, consequentementes ganhas mais serviços e infraestrutura."