A localização privilegiada e a possibilidade de personalização das plantas estão entre os destaques do edifício Brickell Key, lançamento residencial da construtora Hugo Peretti no Alto da XV. Com obras em andamento, o empreendimento tem como endereço a Rua Almirante Tamandaré, o que possibilita aos futuros moradores terem acesso à rede de comércios e serviços oferecidos na região.
O projeto, assinado pela Realiza Arquitetura, contempla uma torre de 30 apartamentos, com três opções de plantas. As unidades standard, com áreas a partir de 134 m2 privativos e de 220 m2 totais, oferecem opções de uma suíte e duas demi-suítes, ou duas suítes, além de duas vagas de garagem.
Os apartamentos garden contam com amplos terraços com pontos para jacuzzi e ofurô e têm áreas privativa e total a partir de 144 m2 e 350 m², respectivamente, com duas vagas de estacionamento. Já as coberturas duplex têm a partir de 214,32 m2 privativos e 341 m2 de área total, além de terraço, deque solarium, churrasqueira e três vagas de garagem.
Todas as plantas preveem closet na suíte máster e dependência de empregada, que podem ser alterados de acordo com a preferência do futuro morador. As unidades serão entregues com infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento central a gás. Há, ainda, opção de aquisição de vaga adicional.
Com hall decorado e estacionamento para visitantes, a área comum do empreendimento terá salão de festas com bar e grill, espaço gourmet com lounge, brinquedoteca, home fitness equipado, meia quadra esportiva com grama natural e playground com lounge externo integrado.
Perfil
Conheça detalhes do Brickell Key.
- Endereço: Rua Almirante Tamandaré, 1.705 – Alto da XV
- Preço: a partir de R$ 979 mil
- Registro de incorporação: matrícula 51.831, da 2ª Circunscrição de Curitiba
- Projeto Arquitetônico: Realiza Arquitetura
- Previsão de entrega: junho de 2017
- Vendas: plantão no local
- Informações: (41) 3557-5757 | www.hugoperetti.com.br
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião