As inscrições para o 2º Prêmio Suvinil de Inovação estão abertas e terminam em 10 de outubro. O concurso da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é destinado a estudantes e este ano inclui uma nova categoria voltada para profissionais das áreas de design, arquitetura, decoração, engenharia e química.
Os projetos dos alunos devem estar inseridos em dois temas "Inovações que embelezam nosso lar e nossa vida" e "Inovações em tintas e processos de pintura". As propostas dos profissionais devem ser pertinentes ao tema "Inovações na utilização de cores na decoração".
A premiação está prevista para ocorrer em novembro. Dentre os jurados estarão profissionais da BASF, da Fundação Espaço ECO (entidade fundada em 2005 pela BASF) e da Casa Cor.
Serão avaliados nos projetos os critérios como sustentabilidade, originalidade, potencial econômico e relevância para o consumidor. Cada um dos três temas terá cinco projetos finalistas, que deverão ser apresentados pessoalmente aos executivos da empresa.
Todos os detalhes e regras da premiação, assim como as inscrições, podem ser acessadas pelo site www.suvinil.com.br/inovacao.
Oposição amplia estratégias em busca da aprovação do PL da anistia
Centrão quer tirar proveito da indefinição da direita para 2026 e da impopularidade de Lula
Eduardo Bolsonaro vê “jogo armado” de PT, PGR e Moraes para teter seu passaporte
Trump confirma tarifa de 25% para Canadá e México e dobra taxa sobre a China