Ficha Técnica
Infra-estrutura: salão de festas (churrasqueira), hall decorado, guarita 24 horas, playground, apartamentos independentes.
Endereço: Rua Dom Pedro I, n.° 288, Água Verde Curitiba.
Entrega: iniciada em abril deste ano.
Preço: apartamentos de R$ 113 a 140 mil.
Condições: entrada de 40% e o restante pode ser financiado por instituições bancárias ou construtora.
Plantão de Vendas: (41) 3243-1631 e 9911-4007.
Localizado no bairro Água Verde, com apartamentos entre 87 e 101 metros quadrados, o principal diferencial do Residencial Hannover, da Construtora ABCR, são os apartamentos independentes. Eles são chamados assim porque não fazem a famosa divisa parede-parede, permitindo ao morador privacidade e isolamento acústico natural, além de melhor funcionalidade.
Cada andar possui quatro apartamentos. Dois deles ficam de frente para os outros dois. O espaço entre eles é ocupado pelo vão do elevador (na parte frontal) e pela escada (na posterior), evitando a divisão de paredes.
O empreendimento tem sete pavimentos: sendo 24 unidades, todas com dois quartos, copa/cozinha, sala, salão de festas com espaços para recreação, uma garagem e guarita de segurança.
De acordo com o proprietário da ABCR, Balduíno Hartmann, o público alvo a ser atingido são jovens que saem de suas cidades para estudar e trabalhar na capital, profissionais liberais solteiros ou casados e casais com filhos pequenos. "Queremos dar ao cliente um apartamento extremamente funcional, independente e silencioso, pensando no dia-dia estressante de uma grande cidade e no custo final dentro da nossa realidade."
Localização
Segundo Hartmann, o posicionamento do Residencial Hannover, em terreno face norte garante iluminação natural para os imóveis e boa ventilação. Além da localização privilegiada a cinco quadras do Clube Curitibano e rápido acesso ao centro o empreendimento está a 150 metros de uma estação tubo que liga o bairro ao centro da cidade.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião