Saiba mais sobre o empreendimento:
Infraestrutura
Quadra, praça de convivência com paisagismo, salão de festas com espaço gourmet, playground, salão de jogos, espaço kids e sala de ginástica.
Endereço
Rua Eduardo Carlos Pereira, 4,049 Portão.
Preço
De R$ 169 mil a R$ 232 mil.
Forma de pagamento
50% de entrada e o restante em até 48 vezes direto com a construtora. Ou 20% até a entrega das chaves e o saldo por financiamento bancário.
Previsão de entrega
Agosto de 2010 (para a primeira torre).
Plantão de Vendas
No local pelo (41) 3565-1050 ou com a imobiliária Thá no (41) 3233-0405.
Registro de Incorporação
R1 nº 57.150 no Registro de Imóveis da 5ª Circunscrição.
Seguindo a tendência de condomínios-clube, o Regents Park privilegia as áreas verdes e os espaços destinados ao lazer. Com terreno de 4 mil metros quadrados, o empreendimento entregará as áreas comuns mobiliadas e decoradas. Entre os espaços que compõem a infraestrutura do residencial estão sala de ginástica, espaço kids, salão de jogos, playground, quadra, praça de convivência com paisagismo e salão de festas com espaço gourmet.
Raphael de Domit, diretor da construtora e incorporadora De Domit, responsável pela obra, diz que a ideia do condomínio-clube é oferecer uma série de itens de lazer sem que o morador precise pagar um alto custo para desfrutar desses espaços. "O custo de manutenção também fica reduzido, já que é dividido entre os moradores."
O Regents Park é composto por três torres com oito andares, sendo quatro apartamentos em cada, um total de 90 unidades. As residências têm três dormitórios, sendo uma suíte. Cada apartamento terá uma vaga de garagem, e há possibilidade de adquirir vaga adicional. A área privativa soma mais de 82 metros quadrados e a área total fica entre 115 e 130 metros quadrados. O portal de guarita terá uma central de comando com monitoramento 24 horas, para a segurança e o controle de acesso aos edifícios.
O condomínio, que fica na Rua Eduardo Carlos Pereira, no bairro Portão, terá duas entradas, sendo uma delas a via rápida no sentido que vai do bairro ao centro.
O diretor da De Domit considera o endereço da construção um ponto forte do empreendimento. "É uma localização estratégica naquela região, que conta com uma boa infraestrutura de serviços. O Regents está a uma quadra do Shopping Palladium e próximo a supermercado e outros pontos de comércio da região. Isso representa facilidade e comodidade de não precisar utilizar o carro para ir a determinados lugares", ressalta.
O fácil deslocamento a regiões vizinhas também é citado por Domit como uma vantagem para os moradores. "Para se chegar ao centro são apenas 15 minutos. é uma região de futuro promissor, que está sendo cada vez mais prestigiada. Deve se valorizar ainda mais nos próximos 2 ou 3 anos." Essa valorização é apontada pelo diretor como uma das razões que têm atraído investidores. "Temos compradores até da Rússia, Estados Unidos e Japão", conta.
A primeira torre do Regents Park já tem 80% de suas unidades vendidas. A previsão de entrega da primeira torre desse edifício é para agosto de 2010, mas as obras estão com o cronograma adiantado em seis meses, o que pode antecipar o término da construção. Os compradores são na maioria famílias jovens e recém-casados, que representam 50% dos clientes.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião