A localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba é um dos principais destaques do Mirabili Offices. Em obras na Rua Padre Anchieta pela Central Construções, o empreendimento oferece salas comerciais e pavimentos corporativos em um projeto que destaca a imponência e o requinte de sua arquitetura.
No total, serão 126 salas comerciais componíveis distribuídas em três opções de planta. As de tipo padrão compreendem espaços de 28,66 m² a 48,51 m² privativos localizados entre o segundo e nono pavimento da torre única. As plantas tipo 2 trazem salas de 32,57 m² a 55,58 m² privativos, enquanto as de tipo 3 oferecem áreas entre 32,57 m² e 88,15 m². Nelas, as salas estão instaladas entre o décimo e o 13º e o 14º e 17º andares, respectivamente. As plantas corporativas estão instaladas no 18º e 19º andares com espaços privativos de 182,65 m².
As unidades contam com infraestrutura para a instalação de ar-condicionado “multi split”, disponibilidade de internet com banda larga, forro rebaixado para instalações aéreas, previsão elétrica e hidráulica para consultórios e medidores individuais de consumo de água e energia.
O hall de entrada terá pé-direito duplo e será entregue mobiliado e com controle de acesso por meio de catracas eletrônicas. O empreendimento ainda contará com circuito fechado de monitoramento e três lojas térreas com mezanino, que não serão comercializadas. O estacionamento terá 86 vagas, algumas duplas, distribuídas em três subsolos.
Perfil
Conheça detalhes
do Mirabili Offices:
- Endereço: Rua Padre Anchieta, 2.194, esquina com a Rua José Bernardino Bormann - Champagnat
- Preço: a partir de
R$ 203,066 mil - Registro de incorporação: 54.737 da 1º Circunscrição
- Previsão de entrega:
fevereiro de 2016 - Vendas: ImobInvest
- Informações: www.mirabilioffices.com.br | 3019-4666
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura