A Mostra Morar Mais por Menos O Chique que Cabe no Bolso chega à sua segunda edição curitibana, com a proposta de aguçar a criatividade e baratear a composição de ambientes. "O importante é que o custo total do espaço seja acessível. Pode haver um produto com o valor mais elevado, combinado com outras peças mais em conta. Assim, o ambiente fica mais harmonioso em relação ao preço", diz Sandro Schuback, diretor comercial de licenciamento da marca Morar Mais por Menos.
Em Curitiba, o evento será aberto em 25 de outubro e vai até 2 de dezembro. Cerca de 60 profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas, irão projetar 45 ambientes em uma área de 2,5 mil metros quadrados, dos quais 1,1 mil de área construída. O imóvel que abriga o evento fica no número 937 da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Rebouças.
Esta mostra já está aberta no Rio de Janeiro, onde foi idealizada por Lígia e Sabrina Schuback. Em Brasília, Belo Horizonte foram realizadas no primeiro semestre, e em Salvador e Goiânia serão abertas nos próximos meses. Informações: www.morarmais.com.br.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião