Ficha
Infra-estrutura: guarita, circuito fechado de tevê, salão de festas, academia equipada, sala de jogos, quadras poliesportivas, praça e playground.
Endereço: Rua Cambará, 83, Juvevê, em Curitiba.
Preço: apartamentos do tipo padrão (R$ 550 mil) e cobertura (R$ 1,05 milhão).
Condições de pagamento: 40% de entrada mais financiamento direto com a construtora.
Plantão de vendas: (41) 3253-6513, de segunda a domingo, das 10 às 18 horas.
Acabamento de luxo, amplo espaço interno e opções de lazer nas áreas comuns. Essas são algumas das características do residencial de alto padrão Melbourne Village, empreendimento da construtora Hugo Peretti. Das 30 unidades do lançamento, restam para a venda cinco do tipo padrão e uma cobertura.
O condomínio, localizado no Bairro Juvevê, é composto por duas torres, cada uma com dois apartamentos por andar. O tamanho é de 268 metros quadrados para as unidades padrão, que possuem três suítes. A maior, chamada de master, tem como atrativos sala de banho, hidromassagem, closet e sacada.
Além delas, os apartamentos possuem uma ampla área social com quatro ambientes, sacada com churrasqueira, dependência completa para empregada, despensa e uma lareira. As quatro coberturas do empreendimento são duplex e têm uma área total de 488 metros quadrados. Possuem ainda terraço e piscina. Para os apartamentos padrão são reservadas duas vagas de garagem, enquanto as coberturas têm direito a três ou quatro lugares.
E os atrativos do Melbourne Village não param por aí. O prédio possui em sua infra-estrutura opções de segurança guarita e circuito fechado de tevê e de lazer, com salão de festas, academia equipada e sala de jogos. Os moradores dispõem ainda de uma praça central em volta de dois pinheiros, presentes no terreno da construção e que foram aproveitados no projeto paisagístico.
Para o acabamento, a Hugo Peretti usou materiais como vidro laminado, mármore para a soleira e pastilhas de alumínio, para reforçar o estilo contemporâneo, segundo a construtora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia