Perfil
Conheça detalhes do Residencial Colinas de Pinhais
Endereço: Rua Vereador Antônio Romeu Simoni, 389 - Pinhais
Vendas: Plantão no local. Telefone: (41) 3699-6007
Incorporadora: Borges dos Reis Administração e Participações Ltda.
Registro de Incorporação: 20.014 do Ofício de Registro de Imóveis de Pinhais
Previsão de entrega: setembro de 2015
Preço: a partir de R$ 129,9 mil
Informações:www.conceitoemoradia.com.br
Localizado em ampla área verde, o Residencial Colinas de Pinhais tem na sustentabilidade alguns de seus principais pontos fortes. O empreendimento da construtora Conceito e Moradia contará com reutilização de água da chuva nas áreas comuns e no lava car, além de telhas claras, que contribuem para a redução do consumo de energia e ajudam na climatização dos ambientes.
A acessibilidade também estará presente nos apartamentos do andar térreo e em toda a área comum, ambientes planejados para garantir o acesso irrestrito de pessoas portadoras de deficiências e facilitar a circulação de pais com carrinhos de bebê.
No total, o Residencial Colinas de Pinhais terá 120 unidades divididas em seis torres quatro delas com quatro apartamentos por andar e duas com sete unidades por pavimento. As plantas apresentam opções com dois ou três dormitórios sendo que, neste último caso, é possível transformar um dos quartos em home office ou closet. As unidades medem entre 46,1 m² e 58,3 m² de área útil. Os espaços de lazer do empreendimento contam com área de recreação com quadra de grama sintética, parquinho infantil, gazebo e salão de festas com churrasqueira. Todos os apartamentos serão entregues com uma vaga de garagem.
O Residencial Colinas de Pinhais está incluído no Programa Minha Casa, Minha Vida 2 e tem valores a partir de R$ 129,9 mil. A entrega está prevista para setembro de 2015.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia