A terceira Tok&Stok Compact do país foi inaugurada esta semana na capital paranaense, no piso L1, do Shopping Curitiba. As outras são na cidade de São Paulo e em Porto Alegre (RS). Com espaço físico de 600 metros quadrados, o investimento da empresa para esta loja foi de R$ 2,5 milhões. O foco no modelo compact são os acessórios de decoração e utensílios doméstico, mas os móveis das coleções poderão ser adquiridos na loja, porém por meio do catálogo online. "Esse é um conceito específico para shopping center e a tendência é continuar a investir nesse modelo, aproveitando o crescimento do setor de shoppings no Brasil", afirma a vice-presidente da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule.
A segunda loja em formato compact de Curitiba está prevista para 2011, no Shopping Palladium, com 1 mil metros quadrados, revela Ghislaine. A expectativa é que o volume de vendas na nova Tok&Stok seja o mesmo da loja tradicional. "Na megastore, a venda dos acessórios representa 35% do faturamento, o que é um ótimo resultado".
Esta é a segunda ação da Tok&Stok no mercado de Curitiba. A unidade do centro da capital foi fechada e, em maio de 2009, foi substituída pela megastore no bairro Bigorrilho, com 5.500 metros quadrados.
Etna
A rede Etna, especializada em móveis e artigos para casa, abrirá sua primeira loja em Curitiba, no ParkShopping Barigui, na segunda quinzena de dezembro. A loja terá uma área de 2 mil metros quadrados com mais de 10 mil itens. O investimento da rede nesta unidade foi de R$ 2 milhões. Brasília e Belo Horizonte fazem parte do plano de expansão da empresa, que prevê a abertura de quase 50 lojas nos próximos quatro anos.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião