Perfil
Confira mais detalhes do condomínio:
Endereço e plantão de vendas: Avenida Sete de Setembro, 2.451 (próximo à Estação Rodoferroviária).
Preço médio: R$ 229,3 mil (residenciais) e R$ 392,5 mil (comerciais).
Previsão de entrega: Março de 2015.
Informações: Fone (41) 3077 3663.
Registro de Incorporação: Matrícula nº 42.692, da 4ª Circunscrição de Curitiba.
O empreendimento 7th Avenue Live & Work, lançado esse mês pelo Grupo Thá, será múltiplo uso, com três torres: uma residencial, outra comercial, que será sobreposta a uma corporativa, e uma galeria comercial, com oito lojas. Localizado em um terreno de 6.874 metros quadrados no bairro Rebouças, próximo da Rodoferroviária de Curitiba e do Shopping Estação.Torre residencial
A torre residencial terá 565 unidades, como studios e apartamentos de um e dois dormitórios. Serão cinco coberturas duplex. As áreas provativas variam de 26 a 114 metros quadrados. O acesso será pela Rua Conselheiro Laurindo. Os 39 andares permitirão uma vista privilegiada da cidade, afirma o gerente de produto da Thá Incorporadora, Valdecir Scharnoski. "Os moradores dos pavimentos mais altos poderão desfrutar de uma vista panorâmica, em função dos empreendimentos vizinhos da região serem de altura inferior, podendo até mesmo admirar a paisagem da Serra do Mar."
Serão três andares de área de lazer. O primeiro, que ficará no quarto andar, terá salões de festas, sala de estar, salão de jogos, dois espaços gourmets, churrasqueiras, espaço kids, quadra esportiva e espaços de integração, como lounges, quiosque e praça. No 19.° andar ficará a área de uso comum, com piscina descoberta, solarium, sala de descanso, fitness interno e externo e espaço para exercícios, como pilates e ioga. E no 31.° os moradores terão áreas sociais, como pub, o home theater e estar de jogos de cartas.
Torre comercial e galeria
O empreendimento terá uma galeria coberta, que levará a uma escada de acesso para a passarela na Ponte Preta (Viaduto João Negrão), que será restaurada. A mesma torre oferecerá 28 conjuntos corporativos, com cerca de 191 metros quadrados até 409 metros quadrados de área privativa. Na torre comercial serão 120 escritórios, com área privativa entre 27 e 76 metros quadrados, distribuídos em 20 pavimentos. O acesso de ambas seré pela Avenida Sete de Setembro. No 11.° pavimento, o empreendimento apresentará uma área de uso comum com três salas para auditórios, três salas de reuniões, um espaço de coffee break e um terraço descoberto.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião