Perfil
Saiba mais sobre o Montreal
Endereço: Rua Gago Coutinho, 77, Bacacheri. Plantão de vendas de segunda a domingo, das 10h às 18h. É possível agendar previamente a visita pelo telefone (41) 3053-2404.
Conclusão da Obra: Fevereiro de 2014.
Preço: A partir de R$ 260.000,00.
Vendas: Apolar.
Registro de Incorporação: Montreal I Alvará n.° 306400, matrícula 26.719/ 2º Registro de Imóveis de Curitiba. Montreal II Alvará n.° 306398, Matrícula 61.799/2º Registro de Imóveis de Curitiba.
Montreal, a maior cidade do Canadá que fala francês, dá nome aos edifícios que a incorporadora Dapo lançou no bairro curitibano do Bacacheri. São duas torres independentes, em estilo neoclássico, com opções de dois ou três quartos.
O empreendimento fica na Rua Rua Gago Coutinho, 77, bem perto do aeroporto do Bacacheri (que hoje só opera voos de aeronaves particulares de pequeno porte). Os apartamentos estão disponíveis em 5 opções de plantas, com churrasqueira individual a carvão e duas vagas na garagem. As unidades têm opções de 70 e 94 metros quadrados privativos e as coberturas até 145 metros quadrados privativos.Os apartamentos de 3 quartos (uma suíte) contam ainda com varanda. Entre as áreas comuns do empreendimento, estão espaço gourmet com lounge ao ar livre, espaço fitness, salão de jogos e espaço kids, que, segundo a construtora, serão entregues já equipados.
A Dapo aposta na disponibilidade de acessos e serviços como um importante argumento de venda. A região tem boa infraestrutura, com supermercados, restaurantes, escolas e uma ampla rede de comércio. Além disso, há o Parque Bacacheri, uma alternativa próxima de lazer ao ar livre. O empreendimento terá ainda uma série de recursos pouco comuns em imóveis de sua faixa de preço, como venezianas integradas às janelas dos dormitórios, espaço individual para armário na garagem, vestiário para funcionários no térreo e bicicletário.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia