Perfil
Confira mais detalhes sobre o residencial Set Cabral:
Endereço e Plantão de Vendas
Rua Chichorro Júnior, 371, Cabral.
Previsão de entrega
Março de 2014.
Informações
(41) 3049-5192.
Preço
A partir de R$ 4,8 mil o metro quadrado de área privativa.
Registro de Incorporação
Matrícula n.º 60.850 do 2º Registro de Imóveis de Curitiba.
Quatro diferentes plantas, para atender a vários perfis de moradores, estão entre as principais características do residencial Set Cabral, empreendimento da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário em parceria com a Construtora JL. Localizado na Rua Chichorro Júnior, no Cabral, próximo ao terminal de ônibus do bairro, o condomínio fica em uma região de ruas tranquilas e arborizadas, vizinho a restaurantes, lojas de grife, parques, além de fácil acesso aos principais pontos da cidade.O residencial começará a ser construído em setembro de 2011 em um terreno de 2.147 mil metros quadrados, o projeto prevê duas torres, com um total de 144 unidades. Os apartamentos terão metragens entre 64 e 166 metros quadrados de área privativa, com quatro plantas, sendo de dois dormitórios, dois dormitórios duplex, três dormitórios e três dormitórios duplex.
A estrutura oferecerá uma completa área de lazer, com objetivo de atender a todas as idades, além de metragens especiais e adaptadas a diferentes estilos de vida. O Set Cabral será composto por uma praça, espaço de leitura, salão de festas adulto, terraço descoberto, streetball, espaço gourmet, salão de jogos, espaço teen externo, deck lounge, salão de festas kids, brinquedoteca, playground, solarium, sala multiuso, home office, piscina coberta, sauna, fitness e fitness externo.
De linhas retas, o condomínio Set Cabral tem projeto arquitetônico em estilo contemporâneo e linguagem moderna em relação a cores e acabamentos. "A ideia é conquistar principalmente jovens casais, com famílias em formação e os solteiros", afirma a superintendente regional de incorporação da Camargo Corrêa, Ana Virgínia Pontes Carnaúba. Ela destaca o potencial de valorização do imóvel, que tem atraído também a atenção de investidores. Lançado há dois meses, está com 70% das unidades comercializadas. "A nobre localização e as metragens ajudarão a alavancar os preços no fututro", avalia Ana Virgínia.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião