A Invespark Empreendimentos Imobiliários é outra empresa que tem investido em estratégias inovadoras para conquistar os clientes. Lançada em fevereiro, a campanha “Use e Compre” permite aos inquilinos utilizar o valor do aluguel como parte do pagamento para a compra de unidades comerciais.
Funciona assim: ao fechar o contrato de locação -–válido por 36 meses –, o cliente tem o valor da locação revertido em crédito, que é abatido do preço do bem caso ele opte pela compra em até 24 meses. “Percebemos que muitas pessoas necessitam de espaços novos, mas têm adiado a decisão de compra em função da crise e das incertezas [econômicas]. Este produto dá a chance para que elas se mudem sem, necessariamente, fazer o investimento”, explica Eduardo Quiza, diretor de incorporações da Invespark.
Além de funcionar como poupança, a ação permite aos inquilinos fazerem uma espécie de “test drive” do imóvel, avaliando, na prática, se o espaço é adequado para a atividade e se os clientes irão gostar da nova localização, por exemplo.
Foi o que fez a terapeuta ocupacional Marcia Valiati. Ela, que já havia se interessado anteriormente pelas salas do Workspace Brigadeiro, aproveitou a campanha para fazer a mudança do seu espaço terapêutico para o empreendimento e avalia que, nele, os pacientes têm facilidades de locomoção e acesso. “A campanha surgiu como uma grande oportunidade para mim. Estou me planejando financeiramente para adquirir a sala nos próximos 12 meses”, completa.
A campanha é válida para as salas comerciais dos empreendimentos Lifespace Sete de Setembro Comercial e Workspace Brigadeiro, cujos contratos de locação sejam fechados até 31 de maio.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”