Ficha técnica
Infra-estrutura: spa com sauna seca e fitness center equipados, solarium, jardim com playground e espaço gourmet com banheiro.
Data de entrega: dezembro de 2008.
Endereço: Rua João Nicco, esquina com Alberto Tossin Ecoville.
Preços: apartamentos custam em torno de R$ 340 mil e a cobertura R$ 570 mil.
Condições de pagamento: parcelamento direto com a construtora em até 42 meses.
Plantão de vendas: (41) 3343-2555 ou www.hestia.com.br
A Hestia Construções e Empreendimentos vai construir seu primeiro condomínio vertical no Ecoville: o Hera Garden. Um dos diferenciais do projeto, lançado em junho, é que cada unidade tem uma varanda de 12 metros quadrados.
"Em frente ao prédio existe um bosque de preservação permanente que poderá ser visto por todos os moradores pela varanda", diz o diretor da empresa, Gustavo Selig.
O edifício tem 12 apartamentos com três dormitórios (dois por andar), com 191 metros quadrados, e duas coberturas duplex (uma por andar), com 350 metros quadrados. As vagas de garagem são duplas para os apartamentos e triplas para as coberturas.
Outras novidades são as coberturas que comportam duas salas (uma delas para home-teather), churrasqueira e sala de serviço vestiário destinado aos empregados, com armários e duchas. "Este espaço foi criado por solicitação dos próprios clientes."
Vantagens
A área de recreação possui 275 metros quadrados e, além do espaço descoberto, conta com solarium (ambiente para tomar sol), espaço gourmet, sala de ginástica e spa com sauna seca os dois últimos entregues equipados. A conclusão da obra está prevista para dezembro do ano que vem.
"Essa região é em sua maioria residencial e tem localização estratégica no contexto de Curitiba", explica Selig. A construtora também oferece aos compradores a opção de personalizar alguns ambientes internos dentro do conceito de planta flexível.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia