"Acho que em qualquer época eu teria amado a liberdade; mas na época em que vivemos, sinto-me propenso a idolatrá-la"
(Tocqueville)
Um dos maiores prefeitos da história de Nova Iorque, Giuliani chama Bolsonaro de herói e critica enviesamento da imprensa esquerdista
Rudy W. Giuliani, ex-prefeito de Nova Iorque, tornou-se célebre pelo sucesso na redução da criminalidade durante seu governo. Nos oito anos (1994-2001) em que esteve à frente da gestão da cidade, as taxas de criminalidade despencaram cerca de 56%, sendo que a redução do número de homicídios foi ainda mais expressiva, chegando a 67%. Em 2013, Giuliani foi eleito, em pesquisa de opinião, como o melhor prefeito de Nova Iorque dos últimos 50 anos.
Durante a visita de Bolsonaro aos Estados Unidos, Giuliani aproveitou para bater fotos com o Presidente brasileiro e publicou uma delas em suas redes sociais, postando-a com um comentário onde tece elogios rasgados ao governante do Brasil.
Disse ele:
Presidente Jair Bolsonaro, um herói que quase foi assassinado logo antes de sua eleição e que está trabalhando implacavelmente para reformar o Brasil e por um fim à corrupção.
A imprensa esquerdista, muito parecida com a mídia americana, recusa-se a reconhecer a corrupção do Deep State.
Segue o tuíte:
President Jair Bolsonaro, a hero who was almost assassinated right before his election and is working relentlessly to reform Brazil and end the corruption.
The Left-Wing press, much like in the United States, refuses to acknowledge the corruption in the Deep State. pic.twitter.com/QizV8bLaS8
— Rudy W. Giuliani (@RudyGiuliani) March 8, 2020
deixe sua opinião