Desde o início da semana (02), professores que se inscreveram no Ler e Pensar 2018 já podem conferir se fazem parte da primeira lista de aprovados, divulgada aqui. Todos os selecionados receberão, até quinta-feira da próxima semana (12), e-mail do Ler e Pensar com a comunicação da aprovação e o login e senha para acessar a Gazeta do Povo.
Além da assinatura gratuita da Gazeta, os participantes também passam a receber dicas de matérias para trabalhar em sala de aula e como implementar a metodologia do Projeto da melhor forma possível. Os participantes ainda têm acesso a uma plataforma EAD exclusiva, com certificação que vale para progressão de carreira, que será disponibilizada em breve.
Site
Junto com o início do Projeto, o Ler e Pensar também ganhou um novo site. Agora, os professores terão acesso, em um único local, a todas as informações referentes ao Projeto. “O site ficou mais bonito, moderno e funcional. Com certeza, facilitará a vida dos participantes”, afirmou Mariane Maio, gestora estadual do Ler e Pensar.
Inscrições reabertas
A pedidos de alguns professores e secretarias de educação, as inscrições para o Ler e Pensar foram reabertas até dia 04 de maio. Desta forma, os professores que não tiveram conhecimento do primeiro edital, poderão participar. Ou então, os que se inscreveram e não foram aprovados, podem fazer a inscrição novamente. “Muitas pessoas não foram aprovadas, pois estavam com a documentação incompleta ou incorreta. E agora, terão uma nova oportunidade”, reforçou Mariane.
Mais informações: www.lerepensar.com.br
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião