Desde o início da semana (02), professores que se inscreveram no Ler e Pensar 2018 já podem conferir se fazem parte da primeira lista de aprovados, divulgada aqui. Todos os selecionados receberão, até quinta-feira da próxima semana (12), e-mail do Ler e Pensar com a comunicação da aprovação e o login e senha para acessar a Gazeta do Povo.
Além da assinatura gratuita da Gazeta, os participantes também passam a receber dicas de matérias para trabalhar em sala de aula e como implementar a metodologia do Projeto da melhor forma possível. Os participantes ainda têm acesso a uma plataforma EAD exclusiva, com certificação que vale para progressão de carreira, que será disponibilizada em breve.
Site
Junto com o início do Projeto, o Ler e Pensar também ganhou um novo site. Agora, os professores terão acesso, em um único local, a todas as informações referentes ao Projeto. “O site ficou mais bonito, moderno e funcional. Com certeza, facilitará a vida dos participantes”, afirmou Mariane Maio, gestora estadual do Ler e Pensar.
Inscrições reabertas
A pedidos de alguns professores e secretarias de educação, as inscrições para o Ler e Pensar foram reabertas até dia 04 de maio. Desta forma, os professores que não tiveram conhecimento do primeiro edital, poderão participar. Ou então, os que se inscreveram e não foram aprovados, podem fazer a inscrição novamente. “Muitas pessoas não foram aprovadas, pois estavam com a documentação incompleta ou incorreta. E agora, terão uma nova oportunidade”, reforçou Mariane.
Mais informações: www.lerepensar.com.br
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista