Oito pessoas morreram em um acidente com um pequeno jato executivo perto de um aeroporto no sul de Minnesota (EUA) nesta quinta-feira (31), informaram autoridades.
As vítimas eram clientes de um companhia de vidro para construção que se dirigiam para Owatonna, uma cidade ao sul de Minneapolis onde a firma tem sua sede, informou a empresa Viracon Inc.
Um porta-voz para o Departamento de Segurança Pública de Minnesota disse que sete foram mortos com o impacto, e um oitavo morreu no hospital.
Ele disse que houve uma confusão sobre a quantidade de pessoas que estavam no avião, e que poderia haver uma nona vítima.
O avião era um jato Hawker 800 que operava como o vôo 81 da East Coast Jets. O vôo havia saído de Atlantic City, em Nova Jersey, disse a Administração Federal de Aviação.
O acidente aconteceu próximo de uma pista do aeroporto perto de Owatonna. Segundo a imprensa local, houve uma tempestade com ventos fortes na região na hora do acidente.
Um porta-voz para a Viracon disse que os passageiros do avião compareceriam a uma reunião nos escritórios da companhia, e que nenhum dos passageiros trabalhava para a empresa.
A Viracon recentemente assinou um contrato para fornecer vidros para a nova Freedom Tower, que será construída em Nova York no local do antigo World Trade Center.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”