Pelo menos 15 pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas neste sábado, no sul do Chile, depois que um micro-ônibus que levava torcedores de um time de futebol local saiu da estrada e caiu em um barranco.
Segundo a página digital da emissora "Canal 24 horas", que cita fontes da Polícia, são 13 mortos e 19 feridos, enquanto o site soytomé.cl, do grupo El Mercurio, calcula 14 vítimas fatais. Por fim, a "Radio Biobío" conta 15 mortos.
O acidente aconteceu por volta das 2h locais (3h de Brasília) na cidade de Tomé, na região de Biobío, cerca de 500 quilômetros ao sul de Santiago, quando o veículo saiu da via e caiu por uma ladeira de cerca de 100 metros.
O micro-ônibus transportava pouco mais de 30 torcedores do O'Higgins de Rancagua, que retornavam a essa cidade depois de terem assistido, em Talcahuano, à vitória de sua equipe pelo campeonato local.
"Horrível tragédia em Tomé. Nossas mais sinceras condolências a toda a nossa grande família celeste. Força aos familiares das vítimas", assinalou o clube em sua conta oficial no Twitter.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião