Um adolescente hispânico, de 18 anos, foi preso depois de ter supostamente seqüestrado uma menina, de 6 anos, para realizar um ritual satânico a fim de fazer com que sua ex-namorada voltasse para ele, informou na edição desta segunda-feira o jornal "Chicago Tribune".
David Rodríguez, juntamente com outro adolescente, de 15 anos, seqüestraram duas crianças na última sexta-feira nos arredores de Chicago, no estado americano de Illinois, disse a promotoria. Segundo um advogado, Rodríguez planejava gravar no peito da menina um pentagrama. Para a acusação, Rodríguez só precisava da menina para o ritual e, assim, libertou a outra criança, um menino, irmão da vítima. A polícia encontrou a menina sem ferimentos na casa do acusado, em Little Village, graças a informações dadas pelo irmão, de 8 anos.
Julian Rodríguez, avô do acusado, disse acreditar que o neto estava lendo livros sobre práticas satânicas nos últimos dias, mas negou a versão de que o jovem estaria planejando talhar o pentagrama no corpo da menina.
"Estava jogando o lixo fora quando vi a menininha. Ela estava perto de David", disse o avô, de acordo com o jornal. "Eu disse 'David o que você está fazendo com essa menininha?'. E ele me respondeu que eles (o neto e o outro adolescente, ambos acusados) estavam cuidando dela", acrescentou o aposentado, que chegou a brincar dizendo "esperar que os dois estivessem sendo bem pagos".
O adolescente foi preso ao voltar para casa trazendo velas e incenso.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”