A aeromoça italiana que abandonou o "Big Brother" ("Grande Fratello", em italiano) para não perder o emprego foi despedida, informou a rede de TV Canal 5, a mesma que transmite o programa na Itália. Outros meios de comunicação informam que ela teria recebido uma licença da empresa aérea.
Daniela Martani disse não ter sido comunicada ainda sobre a demissão. Porém, caso ela seja confirmada, ela não deve ficar muito tempo desempregada. Ainda segundo o Canal 5, ela deve participar de outro programa de reality show a partir de março.
A aeromoça da Alitalia, que ganhou o apelido de "Pasionaria" após seu rosto ter aparecido na imprensa durante os protestos dos trabalhadores na época da venda da empresa, abandonou o programa depois que a companhia aérea a advertiu de que seria demitida se não fosse trabalhar. Ela já não teria se apresentado no aeroporto Fiumicino, de Roma, para um voo entre a capital italiana e Tóquio.
Daniela Martani tinha pedido para tirar licença antes de entrar para o "Big Brother".
Ao sair do Big Brother, a aeromoça afirmou que não trocaria o emprego pelo programa, porque sempre quis trabalhar nesta área e por respeito aos 3 mil funcionários que haviam sido demitidos na venda da empresa.
"Meus advogados e eu não recebemos nenhuma comunicação. Farei mais declarações quando tiver algo em mãos", afirmou ela para o jornal italiano La Stampa.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais