Um homem foi acusado na quarta-feira (18) de tentar matar a sua segunda mulher a punhaladas, 26 anos após assassinar a primeira mulher da mesma forma no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

CARREGANDO :)

Fontes da polícia de Columbus disseram que Christine Groth, de 53 anos, foi internada em um hospital na terça-feira. Ela havia chegado à porta de casa se arrastando.

A polícia deteve o marido, Joseph Groth, de 67 anos, enquanto a mulher esperava ajuda médica e atendendo ao chamado de uma vizinha.

Publicidade

"Chamem os serviços de emergência. Acho que acabo de matar a minha mulher", disse o homem, segundo a vizinha.

Quando a polícia chegou, Christine Groth ainda conseguiu dizer que seu tinha sido apunhalada por seu marido, informou um porta-voz oficial.

Os dois se casaram em 1991, quase 10 anos depois de Groth se declarar culpado de homicídio involuntário de sua primeira mulher.

Fontes judiciais disseram que após matar a mulher, em dezembro de 1981, ele foi declarado incapacitado para ser submetido a um julgamento. Ficou hospitalizado até 1982, quando se declarou culpado de homicídio involuntário.

Segundo os vizinhos, o homem cumpriu somente um ano de prisão pelo homicídio.

Publicidade

Um juiz do local determinou uma fiança de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2 milhões) para que Joseph Groth pudesse responder em liberdade.