O norte-americano Travis Kevie, de 29 anos, foi preso em Auburn, no estado da Califórnia (EUA), depois que arrombou um bar fechado e decidiu reabrir o negócio, sem que os clientes soubessem, segundo reportagem da emissora de TV "CBS 13".
De acordo com a polícia, o bar funcionou durante quatro dias. A reabertura do "Valencia Club" chegou a ganhar uma reportagem no "Auburn Journal", inclusive com uma foto de Travis Kevie, que era identificado na notícia como proprietário do bar.
O bar estava fechado há mais de um ano. Quando leu a reportagem do jornal, o detetive Jim Hudson estranhou a reabertura do "Valencia Club", já que conhecia Travis Kevie. Após investigar o caso, o policial descobriu a farsa e prendeu o jovem.
Segundo a polícia, Kevie arrombou o "Club Valencia" e colocou uma placa de aberto em 16 de julho. Ele começou o negócio com seis caixas de cerveja. Com o lucro, ele comprou mais bebidas e manteve o bar aberto durante quatro dias. Ele chegou a atender cerca de 30 clientes por dia.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula