Quando Ray e Lynne Simon ganharam a casa de seus sonhos, eles não hesitaram em aceitá-la. O único problema é que o imóvel de quatro dormitórios teria de ser transportado, porque o terreno onde ela ficava em Butler (Pensilvânia, EUA) seria usado por uma empresa que comprou a área.
O processo de locomoção da casa com 480 toneladas levou alguns meses. De acordo com o "Daily Mail", o imóvel foi removido do terreno original em julho do ano passado e acabou ficando a apenas 1 km de distância, na mesma rua.
"Descobrimos que o terreno estava sendo comprado por uma grande empresa, que construiria um estacionamento no local. Por isso, a casa seria demolida. Entramos em contato com a companhia e eles nos disseram que poderíamos ficar com a casa sem pagar nada por ela, desde conseguíssemos tirá-la do local", disse Lynne.
O casal entrou em contato com a empresa Wolfe House & Building Movers, para realocar o imóvel. "Passamos os últimos dez meses envolvidos na preparação da casa e esperamos nos mudar no próximo mês", continuou.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura