Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desaparecida

Após 50 dias, polícia portuguesa crê que Madeleine ainda esteja viva

A polícia portuguesa afirmou nesta sexta-feira (22) que acredita que Madeleine McCann esteja viva. A afirmação foi feita na data em que completou 50 dias o desaparecimento da menina britânica, de 4 anos. Ela sumiu enquanto dormia no quarto de um balneário na Praia da Luz, em Algarve, sul de Portugal.

"Nossa expectativa é que a criança ainda esteja viva. Não temos evidências do contrário", afirmou o chefe da polícia portuguesa, Olegário de Sousa. "O tempo não está ao nosso lado, mas as investigações continuam", completou ele.

Na quinta-feira, a polícia de Malta foi acionada após denúncias de que a menina estaria no local. Até o momento, porém, nada foi descoberto.

Desde o dia que sumiu, em 3 de maio, já surgiram várias denúncias sobre o suposto paradeiro de Madeleine, entre eles Marrocos, Espanha e Grécia.

Nesta sexta, para lembrar do desaparecimento da filha, os pais Kate e Gerry foram até a Praia da Luz e lançaram 50 balões verdes e amarelos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.