Que o pai de um bebê inglês não era um garoto de 13 anos todos já sabiam - o fato já havia sido publicado pelo diário "The Mirror". Agora, porém, foi descoberto quem é o verdadeiro pai de Maisie, que nasceu no último 9 de fevereiro: é um adolescente de 15 anos, diz o jornal "The Sun".
A história ganhou destaque no Reino Unido e também no mundo após Alfie Patten, de 13 anos, aparecer segurando um recém-nascido e dizendo que era o pai na capa do "The Sun". A mãe era uma colega de escola, Chantelle Steadman, de 15 anos.
A história ganhou ainda mais destaque após pelo menos seis garotos dizerem que também haviam tido relações sexuais com a menina. Ela, porém, garantia que o filho era de Alfie. Assim sendo, exames de DNA foram feitos para descobrir a paternidade da menina.
O pai biológico, porém, é Tyler Barker, que na época que se fez o estardalhaço na mídia, afirmou, então com 14 anos: "Eu espero que não seja eu o pai.". "Era quase uma rotina os garotos dormirem na cama dela. Eu só dormi uma vez", disse ele, no começo do ano.
Após a revelação feita pelo jornal "The Sun", nenhum dos envolvidos voltou a falar sobre o assunto. Provavelmente, será uma nova disputa entre os tabloides britânicos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura