Alex Bruorton é um menino de oito anos de Sherwood, Arkansas, nos Estados Unidos, que tem síndrome de Clovis, uma doença rara que faz com que determinados músculos e ossos cresçam sem parar. Por conta disso, o garoto sofre muito bullying na escola.
Para ajudá-lo a passar por essa situação tão difícil, motociclistas que participam de moto clubes da cidade se uniram e criaram um evento no Facebook chamado Alex Anti-Bullying Biker Rally. Os voluntários então se encontraram com Alex no parque Sherwood Forest e o escoltaram até a escola.
"Eu acho que a maioria de nós, quando éramos crianças, passou por uma situação de bullying", disse Don Null, um dos motoqueiros que participaram da ação, à KATV. Alex foi levado até à escola cercado por todos aqueles homens e suas motos. "Hoje vai ser um ótimo dia", disse ele ao chegar na porta do colégio.
"Muito obrigada a todos por virem. É muito legal que todos vocês tenham feito isso por mim. Eu não sabia que tantas pessoas se preocupavam comigo", agradeceu Alex.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast