Ataque a tiros em uma estação de ônibus na cidade de Beer Sheva, no sul de Israel, resultou na morte de uma jovem e deixou outras dez pessoas feridas.| Foto: EFE/Magen David Adom
Ouça este conteúdo
Apuração em andamento
Este conteúdo é sobre um fato que ainda está sendo apurado pela redação. Logo teremos mais informações.

Neste domingo (6), um ataque a tiros em Beer Sheva, no sul de Israel, resultou na morte de uma jovem e deixou outras dez pessoas feridas. O incidente ocorreu na estação central de ônibus da cidade, local de grande movimentação. De acordo com informações do G1, o autor do ataque, um cidadão israelense de 29 anos, foi morto no local pelas forças de segurança.

CARREGANDO :)

As vítimas, todas com cerca de 20 anos, estavam aguardando no terminal quando foram surpreendidas. O serviço de emergência Magen David Adom (MDA) informou que uma das feridas foi declarada morta no local após os esforços dos paramédicos. As outras vítimas apresentaram ferimentos de moderados a leves, com uma mulher em estado grave.

As autoridades classificaram o incidente como um "ataque terrorista suspeito", o que leva a um aumento do estado de alerta na região. Essa ação ocorre em um momento de tensão crescente, com a aproximação do primeiro aniversário do ataque do Hamas que desencadeou um conflito intenso em Gaza.

Publicidade