• Carregando...
Ataque do Hezbollah contra cidade do norte de Israel deixa cinco pessoas feridas
Hadera é uma das cidades do distrito de Haifa, no norte de Israel| Foto: EFE/EPA/ABIR SULTAN

Autoridades policiais de Israel comunicaram na manhã desta quarta-feira (9) que seis pessoas ficaram feridas em um ataque com facas na cidade de Hadera, que posteriormente foi classificado como "terrorista".

Duas pessoas com idade entre 30 e 50 anos estão em estado crítico, segundo o serviço médico israelense que realizou atendimentos no local. Outra vítima, de aproximadamente 70 anos, ficou com feridos moderados. Outros três em estado moderado foram hospitalizados para tratamento médico adicional.

Segundo a polícia, o terrorista foi identificado como Ahmad Jabarin, um cidadão israelense de 36 anos. Ele teria fugido inicialmente em uma scooter do local do crime, sendo perseguido e capturado pela polícia.

O agressor atacou em quatro locais diferentes da cidade, ferindo dois no primeiro, um terceiro no segundo, outras duas pessoas foram atacadas em uma terceira localidade e uma sexta pessoa foi atacada em outra parte de Hadera antes que a polícia o detivesse.

Além das ações terroristas conjuntas do Eixo da Resistência, a população de Israel enfrenta uma constante ameaça interna, com o terrorismo doméstico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]