Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Ataques matam 33 pessoas na Síria, 18 só em Deraa

Membros das forças de segurança da Síria carregam os caixões de seus colegas mortos em confronto com os rebeldes, em Damasco | AFP PHOTO / SANA
Membros das forças de segurança da Síria carregam os caixões de seus colegas mortos em confronto com os rebeldes, em Damasco (Foto: AFP PHOTO / SANA)

Dezoito pessoas - entre elas 12 mulheres e crianças - morreram em um ataque durante a noite na cidade síria de Deraa, onde um levante contra o presidente Bashar al-Assad eclodiu há 15 meses, disse neste sábado o Observatório Sírio para os Direitos Humanos.

Também houve o registro de confrontos em Damasco, Homs e outras cidades, matando 33 pessoas ao todo neste sábado, segundo o grupo, o que mostra que nenhum dos lados está respeitando o cessar-fogo que teve o apoio da ONU.

"Não dormimos a noite toda, a situação está um caos, todos os tipos de explosão e armas pesadas, disse Adnan, um morador da cidade de Deraa, perto da fronteira com a Jordânia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.