Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Terror

Atentado fracassado na Arábia Saudita tinha duas toneladas de explosivos

Os terroristas suicidas que tentaram atacar a maior refinaria do mundo, na Arábia Saudita, tinham duas toneladas de explosivos, segundo anunciou no domingo o Ministério do Interior.

Em nota, o ministério disse que testes genéticos mostraram que os dois terroristas suicidas que morreram na tentativa de ataque eramMohammed al-Ghaith e Abdullah al-Tweijri. Ambos estavam numa lista dos terroristas mais procurados ligados à Al-Qaeda.

Num comunicado divulgado pela internet, o braço saudita da Al-Qaeda afirmou que o golpe fracassado fora concebido em função dos pedidos de Osama Bin Laden para que refinarias sejam alvos da organização.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.