Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pós-guerra

Atentados em Bagdá deixam sete mortos e seis feridos

BAGDÁ - Pelo menos quatro iraquianos, três deles civis, morreram e seis ficaram feridos em dois atentados com bomba ocorridos nesta segunda-feira no leste e sudeste de Bagdá, informaram fontes policiais.

No primeiro, três iraquianos morreram e outros quatro ficaram feridos na explosão de uma bomba na passagem de um comboio militar americano-iraquiano pelo bairro de Karag al Amana, no leste da capital.

No segundo, um policial morreu e outros dois ficaram feridos quando uma bomba colocada na estrada explodiu na passagem de seu veículo pela zona de Saidiya, no leste da capital.

Também hoje, um terrorista dirigindo um carro-bomba se suicidou em frente a um comboio militar americano quando se dirigia à Zona Verde, local cercado onde ficam as embaixadas dos EUA e da Grã-Bretanha, além de prédios do governo iraquiano. Três pessoas morreram.

Segundo fontes policiais iraquianas, o atentado teria causado vítimas, o que não foi confirmado nem desmentido pelo comando militar americano em Bagdá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.