O atirador que atacou nesta sexta-feira (13) a escola Arapahoe High School, no Colorado, Estados Unidos, foi identificado pelas autoridades como Karl Halverson Pierson, um aluno de 18 anos. Segundo o xerife de Arapahoe, Grayson Robinson, Pierson tinha "divergências" com o professor que seria alvo do ataque. O suspeito foi encontrado morto dentro da escola, em uma sala de aula, e o caso foi tratado como suicídio. Um coquetel Molotov foi encontrado no local.
Uma estudante de 15 anos ficou gravemente ferida e foi submetida a uma cirurgia. Inicialmente as autoridades disseram que haviam dois feridos, mas o número foi corrigido: a suposta vítima estava, na verdade, com as roupas cobertas pelo sangue da outra aluna, segundo a CNN. Assim que o tiroteio começou, os alunos foram retirados das salas de aula e levados para uma igreja próxima.
Na quinta-feira, parentes das vítimas e moradores da pequena cidade de Newtown, em Connecticut, se reuniram para lembrar a morte de 20 crianças e seis adultos que aconteceu há exatamente um ano em um massacre na escola Sandy Hook. Em 14 de dezembro de 2012, Adam Lanza, um jovem de 20 anos, abriu fogo em salas de aula e corredores, matando crianças de seis e sete anos de idade, além de seis adultos, antes de cometer suicídio.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião