Um grupo de homens mascarados atirou contra pessoas que participavam de uma festa em King City, localizada no Condado de Monterey, na Califórnia. O ataque resultou na morte de ao menos quatro pessoas e deixou outras três vítimas feridas na noite deste domingo (3), segundo informações da polícia local.
De acordo com os relatos ouvidos pelas autoridades, diversas pessoas estavam na festa em frente a uma residência quando três homens vestindo roupas escuras e máscaras na cabeça desceram de um carro prata e começaram a disparar contra os participantes do evento festivo. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local no veículo e ainda não foram localizados.
Em comunicado, o Departamento de Polícia de King City afirmou que “os suspeitos são considerados armados e perigosos", deixando o contato do 911 para denúncias. A investigação está em andamento.
O representante do condado de Monterey, Chris Lopez, fez uma publicação nas redes sociais sobre o tiroteio. “Que as vítimas encontrem força e cura, que os nossos socorristas permaneçam seguros e que todos nós ajudemos a restaurar a paz nos nossos bairros e comunidades”, escreveu Lopez. A cidade de King City fica a cerca de 240 quilômetros ao sul de São Francisco e 400 quilômetros ao norte de Los Angeles.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas