• Carregando...
Cory Monteith tinha 31 anos | Danny Moloshok/Reuters
Cory Monteith tinha 31 anos| Foto: Danny Moloshok/Reuters

O ator Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, informou ontem a polícia. Ele ganhou fama na série de televisão Glee e travava uma dura luta contra a dependência de drogas, a ponto de ter declarado que tinha sorte por estar vivo.

Monteith interpretava o personagem Finn Hudson na série da Fox e foi encontrado no quarto do 21º andar do Fairmont Pacific Rim Hotel por volta do meio-dia de sábado.

O vice-chefe de polícia Doug Lepard declarou que não havia indícios de violência. O corpo de Monteith foi encontrado pelos funcionários do hotel, depois de ele não ter deixado o local após o vencimento da diária, disse Lepard.

"Não temos muitas informações sobre a causa da morte", declarou a legista Lisa Lapointe. Lepard disse que Monteith havia saído mais cedo e que as pessoas com quem esteve foram interrogadas.

Dependência

Em abril, Monteith se internou numa clínica para tratar de dependência química e pediu privacidade durante sua recuperação, declarou um representante na época.

Esta, porém, não foi a primeira vez que Monteith procurou tratamento. Quando tinha 19 anos ele falou sobre sua dependência e luta contra as drogas, ao declarar que tinha sérios problemas e que usava "tudo e qualquer coisa".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]