A atriz Charlize Theron fez uma declaração inusitada no talk-show Jimmy Kimmel Live, um dos mais populares nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (20). Ela disse ao apresentador que convidou o presidente norte-americano, Barack Obama, para ir a um clube de striptease.
O convite foi feito, segundo ela, durante uma participação anterior da atriz no mesmo programa. Nos bastidores, ela teve oportunidade de conversar com Obama, que também seria entrevistado por Kimmel.
O presidente então revelou que estava feliz por poder falar a uma parcela demográfica que geralmente não acompanha política. Sem saber o que responder, Charlize teria dito ‘se você está procurando por aspectos demográficos diferentes, eu posso levá-lo a um clube de striptease”, contou. Obama declinou o convite.
A atriz amenizou, dizendo que costuma falar besteira quando fica nervosa e disse que o presidente era muito “divertido e querido”. O apresentador então satirizou, dizendo que se ela tivesse feito o convite ao ex-presidente Bill Clinton, “eles provavelmente ainda estariam no clube”.
Assista ao vídeo (em inglês):
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta