| Foto: DANNY MOLOSHOK/REUTERS

A atriz Charlize Theron fez uma declaração inusitada no talk-show Jimmy Kimmel Live, um dos mais populares nos Estados Unidos, na noite de segunda-feira (20). Ela disse ao apresentador que convidou o presidente norte-americano, Barack Obama, para ir a um clube de striptease.

CARREGANDO :)

O convite foi feito, segundo ela, durante uma participação anterior da atriz no mesmo programa. Nos bastidores, ela teve oportunidade de conversar com Obama, que também seria entrevistado por Kimmel. 

Veja também
  • Depardieu se torna “ameaça nacional” na Ucrânia
  • Avião quase colide com drone durante pouso na Polônia
  • Governador de Ohio, John Kasich, entra na disputa republicana pela Casa Branca
Publicidade

O presidente então revelou que estava feliz por poder falar a uma parcela demográfica que geralmente não acompanha política. Sem saber o que responder, Charlize teria dito ‘se você está procurando por aspectos demográficos diferentes, eu posso levá-lo a um clube de striptease”, contou. Obama declinou o convite.

A atriz amenizou, dizendo que costuma falar besteira quando fica nervosa e disse que o presidente era muito “divertido e querido”. O apresentador então satirizou, dizendo que se ela tivesse feito o convite ao ex-presidente Bill Clinton, “eles provavelmente ainda estariam no clube”.

Assista ao vídeo (em inglês):