• Carregando...

Chicago – Pelo menos seis pessoas morreram em conseqüência dos disparos de um auxiliar de xerife no Norte do Estado de Wisconsin, na localidade de Crandon, uma cidade de apenas 2 mil habitantes. A imprensa informou que o tiroteio aconteceu às 3 horas locais (4 horas de Brasília) de ontem.

Segundo Tom Vollmar – supervisor do Condado de Forest, que tem jurisdição sobre Crandon –, o autor dos disparos, chamado Tyler Peterson, era auxiliar do xerife da localidade de Oconto. Vollmar disse que Peterson foi morto pelas forças de segurança após os incidentes.A imprensa não divulgou detalhes das circunstâncias da morte, mas o canal Fox News anunciou que o homem teria sido morto no condado vizinho de Ocanto, após uma verdadeira caçada de toda a polícia do Estado de Wisconsin.

De acordo com várias testemunhas, Peterson disparou indiscriminadamente em uma casa situada no cruzamento das ruas Hazeldell e Washington, onde acontecia uma festa. As vítimas integravam um grupo de dez jovens da cidade com idades entre 17 e 20 anos.

O bairro onde ocorreram os fatos foi isolado. Até o meio-dia de ontem, a população de Crandon estava proibida de sair às ruas. A zona é conhecida pela caça e pesca. Até o fechamento desta edição não se conhecia a causa do tiroteio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]