Um avião cipriota com pelo menos 121 pessoas a bordo caiu em uma região ao norte de Atenas neste domingo. O ministro da Defesa da Grécia afirmou que o piloto do avião não teria sido avistado em seu "cockpit" minutos antes de a aeronave cair. Dois jatos F-16 foram mobilizados para escoltar o avião cipriota quando este perdeu contato com a torre de controle no aeroporto internacional de Atenas.
Um dos pilotos dos F-16 relatou que não conseguia ver o comandante na cabine, e seu co-piloto, estava, aparentemente, afundado em sua poltrona, afirmou o ministro da Defesa. Contudo, a polícia grega afirmou que não há sinais de que o avião tenha sido seqüestrado. Segundo as autoridades aeroportuárias em Larnaca, no Chipre à uma emissora de TV local, o piloto pode ter perdido a consciência devido a uma queda de pressão na cabine, afirmaram.
O avião seguia de Larnaca no Chipre para Atenas. Aparentemente, não há sobreviventes do acidente, embora a polícia prossiga com as buscas. Um comunicado divulgado pela TV estatal CYBC afirma que o Boeing 737 deixou Larnaca às 9h, e perdeu contato com a torre de controle por volta das 10h30.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião